Alunos do Colégio Paulo Basílio participam de plantio de árvores na Vila Nova
A prefeitura municipal de Barra Mansa, por meio da secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a vereadora Cristina Magno, finalizaram nesta sexta-feira, dia 19, o plantio de ipês amarelos [...]








