Trabalhos estão sendo realizados em meia pista para não interromper o tráfego de veículos. Guarda Municipal acompanha e orienta os condutores

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) está finalizando os trabalhos de melhorias  na Rua Doutor Mário Ramos, no Centro. Na tarde desta quarta-feira, dia 27, equipes da autarquia iniciaram a recomposição asfáltica no trecho onde aconteceram obras de reparo da galeria de água pluvial. Os trabalhos são realizados em meia pista para não interromper o trânsito. Guardas municipais estão no local acompanhando os serviços e orientando os condutores.
De acordo com o coordenador Administrativo e Financeiro do Saae-BM, José Geraldo Mattea Salgado Santos, as intervenções no local estão em fase de finalização. “No último dia 07 nós liberamos o trânsito na via. Na ocasião nós não fizemos a recomposição do asfalto para que fosse feita a acomodação do solo, a partir do tráfego pesado de veículos. Na tarde desta quarta-feira, 27, a equipe iniciou o asfaltamento”, explicou.
Ainda segundo a autarquia, o trabalho está sendo feito em meia pista para que o trânsito não sofra grandes impactos. “O asfaltamento está sendo feito por etapas, em meia pista, para que haja fluidez do trânsito”, finalizou o coordenador, concluindo que ainda nesta semana a rua receberá nova sinalização viária.