Secretaria de Desenvolvimento Rural realizou reparos na via, após chuvas causarem deslizamentos que interromperam a passagem

O tráfego da estrada que liga os distritos Floriano e Rialto, em Barra Mansa, foi liberado na manhã desta quarta-feira, 09.  O secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto Carvalho, o Beleza, explicou que a via foi afetada em diversos pontos entre a tarde e a noite de terça-feira, 08, por conta das chuvas. Foram registrados alagamentos, atoleiros e o rompimento de manilhas d’água.

“Devido às chuvas dos últimos dias e o intenso tráfego de ônibus e caminhões pesados na região, ocorreram pequenos deslizamentos de terra, fazendo com que algumas manilhas fossem danificadas. Nossa equipe esteve durante a noite e conseguiu realizar o reparo”, disse o secretário.
Ainda de acordo com Beleza, os trabalhos voltaram a ser realizados pela manhã. “Começamos a fazer a limpeza da via nos pontos onde houve a formação de atoleiros e acúmulo de entulho e materiais pesados. Sendo assim, a estrada já foi liberada para carros de passeio”.
O secretário ainda fez um alerta à população. “Os usuários dessas vias rurais devem ter atenção total, pois, devido às intensas chuvas, as estradas ficam escorregadias. Todo cuidado deve ser redobrado”, destacou.

Fotos: Divulgação