Atendimentos acontecem todas as quintas-feiras

A prefeita interina de Barra Mansa, Fátima Lima, esteve na subprefeitura da Região Leste nesta quinta-feira (30) para acompanhar o retorno dos atendimentos presenciais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e do Meio Ambiente. A chefe do Executivo aproveitou e visitou a Policlínica 9 de Abril.

Os atendimentos presenciais na subprefeitura foram suspensos durante a quarentena e estão voltando gradativamente. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) já havia retornado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A partir de hoje, o Procon e o Meio Ambiente recebem os munícipes toda quinta-feira, de 08h às 13h e de 07h às 13h, respectivamente.

A prefeita interina Fátima Lima destacou que a prefeitura tem se empenhado em oferecer os melhores serviços à população. “A prefeitura sempre teve um carinho especial pela Região Leste. Quando trouxemos a subprefeitura para cá, foi enxergada a necessidade das pessoas serem atendidas aqui na região, devido a distância e a dependência de condução. Hoje retornam mais alguns atendimentos e nós temos muito prazer com isso. O subprefeito é muito competente em atender a população. Que o público siga sendo bem atendido e que a gente continue prestando os melhores serviços para os bairros da Região Leste”.

O subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, informa que os trabalhos continuam. “Nós estamos retornando com essas atividades de atendimento do Procon e do Meio Ambiente para que a gente possa dar mais conforto para os moradores da Região Leste que não necessitam recorrer ao centro da cidade para fazer suas solicitações. Mesmo durante a quarentena, os serviços de melhorias e manutenção da região não foram interrompidos. Nossa missão é construir uma Região Leste melhor”.