Rua Antenor Rocha está sendo recapeada. Secretaria de Manutenção Urbana já asfaltou 15 km de vias públicas da cidade A Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa segue com os trabalhos de melhoria da pavimentação da cidade, que já resultaram em 15 quilômetros de vias públicas recuperadas e asfaltadas ao longo do último ano. Nesta terça-feira, dia 04, foi a vez da Rua Antenor Rocha, no Ano Bom, receber serviços de recapeamento. O prefeito Rodrigo Drable esteve no local acompanhado dos vereadores Eduardo Pimentel e Gustavo Gomes.O chefe do Executivo destacou que os trabalhos na via são necessários, já que ela estava em péssimas condições e não era mais possível realizar operações tapa-buracos no local.“Nosso trabalho é permitir que a Rua Antenor Rocha fique trafegável, bonita e que tenha qualidade na pavimentação. Agradeço nossa equipe e peço a compreensão dos moradores pelas dificuldades que possivelmente terão nos próximos dias para que o serviço seja bem feito”, destacou o prefeito.De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, José Luiz Vaneli, os trabalhos melhoram o aspecto visual, promovem a valorização imobiliária e impactam de forma positiva na autoestima dos moradores.
Quem concorda com ele é Maria da Conceição Silva. Ela reside na Rua Antenor Rocha há 54 anos.“Sou feliz por morar aqui, pois cheguei após ficar flagelada pelas chuvas que atingiram a cidade, no início de 1967. Residia na Vila Nova e o prefeito Marcello Drable nos ajudou a chegar até o Ano Bom. Vim morar aqui quando tinha 14 anos, hoje tenho 68. Nem asfalto tinha. Quando chovia, por causa da lama, tínhamos que usar um sapato para atravessar a rua e outro para calçar e seguir aonde íamos. Mas o Marcello fez de tudo para nos ajudar como podia. Me lembrarei dele para sempre. Hoje, ver a rua asfaltada para quem já passou por isso é muito bom”, revelou a moradora.
FOTOS: Felipe Vieira