Evento tem início nesta quinta-feira, 06, e vai até domingo (9), com programações diversas

O cantor Sérgio Reis será a atração principal do Torneio Leiteiro de Antônio Rocha. O músico vai se apresentar nesta sexta-feira, 07. No mesmo dia, também terá show da dupla Noele e Junior, além de uma vasta programação que começa às 9h30. A festividade, que é uma realização da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Fundação Cultura, começa nesta quinta-feira, 06 e segue até domingo, dia 09.

O show de Sérgio Reis tem previsão para começar às 23 horas e o cantor se mostrou animado, inclusive fez um vídeo convidando a população para o evento: “Você não pode perder esse show, o convite está feito. Venha para o Torneio Leiteiro de Antônio Rocha neste dia 7”, convocou o cantor.

A universitária Ramila Nascimento das Chagas comentou sobre sua animação para o evento. “Estou muito empolgada para esse show porque sou fã dele e escuto as músicas desde pequena. Acho que vai ser uma experiência muito legal e divertida”, previu a estudante.

O evento tem início nesta quinta-feira (6), às 18h, com a Santa Missa da Igreja Nossa Senhora Conceição Antônio Rocha, seguida pela benção dos produtores e animais e da Exposição dos derivados de leite e produção rural. A abertura oficial está prevista para às 19h30, seguida do show do Vitão e a Furiosa.

A programação do torneio segue até domingo, 09, com diversas atividades na parte da tarde e da noite, além de shows com cantores e grupos de diferentes ritmos.