Por volta das 05 horas da manhã desta quarta-feira (25), um ônibus que levava funcionários de uma empresa de automóveis em Resende tombou em uma ribanceira, na Via Dutra. Cerca de 40 profissionais estavam dentro do coletivo. A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa recebeu seis das vítimas, desse número quatro estão em estado grave, sendo que um deles passou por uma cirurgia, e posteriormente foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.

O secretário de Saúde de Barra Mansa, Dr. Sérgio Gomes, está acompanhando os quadros das vitimas na unidade e, também, prestando apoio aos profissionais e familiares na Santa Casa.

“Estamos aqui para prestar assistência e solidariedade às vítimas desse triste acontecimento. Recebemos seis pacientes, quatro em estado grave e dois leves. Dentre as vítimas com quadros mais complicados temos um paciente com contusão no tórax, que já foi drenado e está fazendo uma tomografia, outro com fratura no fêmur e na bacia. Gostaria de agradecer também a Secretaria de Saúde de Resende, que recebeu a maioria dos pacientes e ao prefeito Rodrigo Drable, que solicitou o melhor atendimento possível para os acidentados que vieram para Barra Mansa”, pronunciou o secretário.