Previsão é de que os serviços sejam concluídos em 30 dias

 

Os serviços de reforma e adequação da Unidade Básica de Saúde (UBS), situada na Rua Cristóvão Leal, no Centro, já entraram na fase final. Os reparos, que incluem nova pintura e troca de piso e das redes elétrica e hidráulica, devem ser finalizados em 30 dias. Enquanto as obras não são concluídas, os atendimentos ocorrem na antiga Secretaria de Saúde, que fica na Rua Pinto Ribeiro, 65, de segunda a sexta-feira, de 09 às 17h.

A UBS Centro contará com quatro consultórios que serão utilizados para consultas pediátricas, ginecológicas, de medicina geral, além de odontologia, sala de curativos e vacinação.

Segundo o secretário de Saúde de Barra Mansa, Sérgio Gomes, a gestão do prefeito Rodrigo Drable sempre visou garantir serviços públicos de qualidade para a população. “Investir em saúde é um ato de amor e cuidado. Vamos continuar trabalhando para que nossos equipamentos estejam modernizados e adequados para atender a população da melhor forma possível. Vamos acompanhar essa reforma e tão breve transformaremos a unidade em uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), que permitirá ainda mais a ampliação dos atendimentos”, garantiu Sérgio.