Instrução foi sobre a importância de se manter longe das drogas, dos estudos e de ser bom exemplo

Representantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SMOP) de Barra Mansa participaram na noite desta quinta-feira (5), de uma palestra direcionada aos jovens da cidade. A atividade aconteceu na quadra do bairro Jardim Marilu e reuniu integrantes de um projeto esportivo idealizado pelo pastor Albertino Reinaldo.
A instrução foi feita pelo secretário da Pasta, Capitão Daniel Abreu, coordenador da Compod (Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas), César Thomé; e pelo coordenador do PET (Programa Educacional de Trânsito), inspetor Agostinho Silva.
De acordo com o secretário, os principais assuntos abordados foram: importância de se manter longe das drogas, boas práticas, importância dos estudos e bons exemplos.
“Aproveitamos para, através da Compod com César Tomé e do PET com o guarda Silva, para conversar com os jovens e mostrarmos exemplos positivos e negativos para que eles entendam que o caminho das drogas é um caminho muitas vezes sem volta. Além disso, demonstramos que com dedicação e estudo podemos alcançar nossos objetivos”, explicou Abreu.