A Prefeitura de Barra Mansa informa que a sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), localizada na Rua Oscar da Silva Marins, 252, Centro, está passando por reformas para oferecer melhor atendimento para usuários e funcionários. Entre os serviços, estão a revitalização da pintura do muro, manutenções estruturais no telhado, na rede elétrica e hidráulica e no pátio da unidade visando tornar as vagas de estacionamento mais acessíveis aos motoristas. A previsão é de que a obra seja finalizada na quarta-feira, 22.

Esta é a quarta unidade da Secretaria que passa por reformas. Os serviços já foram realizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Vila Coringa, Centro Pop e Abrigo Municipal. Outras melhorias estão acontecendo no CRAS Siderlândia e no CRAS São Pedro. Posteriormente, o serviço será estendido ao Cemitério Municipal, no Centro.