Evento misturou a emoção do futebol com a alegria do samba

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, realizou na tarde deste sábado, dia 4, o Samba Tricolor, para assistir à final da Copa libertadores entre Fluminense e Boca Juniors. Um telão foi instalado no Corredor Cultural, no Centro para transmissão do jogo e o grupo de samba ‘Empolga Samba’ se apresentou para aumentar ainda mais a animação da torcida. Em um jogo cheio de tensões e fortes emoções, o time tricolor venceu o time argentino por 2X1, com um gol no primeiro tempo e um gol durante a prorrogação.

O torcedor Jorge Magalhães, demonstrou alegria em poder participar do evento: “Não existe coisa melhor do que assistir o meu time do coração em uma final tão importante como essa em um telão desse, com outras pessoas apaixonadas que torcem igual a mim e com um samba muito legal junto. É bom demais”, revelou.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, falou um pouco sobre a importância de usar o Corredor Cultural em eventos como esse: “O Corredor Cultural é um local para toda e qualquer demonstração artística e de cultura, e algumas das culturas mais fortes do nosso país é o nosso futebol e o nosso samba, então nós juntamos as duas coisas e fizemos este evento para animar os torcedores”, finalizou Bravo.