Evento acontece uma vez por mês e reúne personalidades de um dos ritmos musicais mais apreciados do Brasil

 

Quem passou pelo Corredor Cultural, no Centro de Barra Mansa, neste sábado, 27, pôde apreciar os shows dos grupos Sorriso Aberto e Reunião Papo de Samba, com a participação de personalidades e baluartes de um dos ritmos musicais mais admirados no país. O evento intitulado Samba do Corredor foi promovido pela FCBM (Fundação Cultura Barra Mansa) e diversão garantida para o público.

No espaço foi adaptada uma praça de alimentação, possibilitando a união da dupla cerveja gelada e samba raiz, num clima de descontração, alegria e harmonia.

O presidente da FCBM, Marcelo Bravo, destacou as opções culturais e de lazer, gratuitas, realizadas no município. “A gente tem elaborado uma programação aos fins que contempla desde as crianças até os mais idosos, com teatro, roda de samba, fórum, festivais, entre outras iniciativas. O barra-mansense não precisa mais deixar a cidade em busca de diversão e cultura. Essas atrações são encontradas aqui”.

O Samba do Corredor é realizado uma vez por mês e tem entre outras finalidades valorizar os talentos da nossa região e contribuir com a diversidade cultural.