As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) percorreram diversos bairros neste sábado (23), realizando serviços de manutenção e limpeza. Os locais atendidos foram a quadra do bairro Vila Ursulino, Rua Prefeito Bulcão Viana, no Boa Vista, e Praça Baldomero Bárbara, no bairro de mesmo nome. Também foi feita a manutenção em rede de águas pluviais na Rua B, no Siderlândia, e na Avenida Joaquim Leite, no Centro.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, falou sobre a ação. “Neste sábado estamos rodando a cidade, dando um suporte para as secretarias municipais de Saúde e de Educação, nas unidades de saúde, assim como nas quadras de algumas escolas. É o resultado da nossa parceria com as secretarias. O nosso objetivo é cuidar da cidade para que ela possa oferecer uma melhor qualidade de vida para a população”.