Nesta sexta-feira, dia 01, equipes se dividiram e realizaram as melhorias em mais de dez localidades

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), segue realizando diversas intervenções de melhorias no município. Somente nesta sexta-feira (01), diversos bairros receberam as ações que tem como objetivo melhorar o visual da cidade, além de proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade de vida e organização. Todo esse trabalho faz parte da ‘Operação Reconstrução’, da cidade.

Os bairros Eduardo Junqueira, Piteiras, Santa Izabel, São Francisco, Jardim Boa Vista, Vila Ursulino, Santa Rosa, São Luiz, Centro, Santa Maria II, Saudade e Colônia Santo Antônio foram contemplados com ações de capina, roçagem, varrição, pintura de meios-fios, coleta de volumosos, coleta de entulho, pintura e fixação de placas nas lixeiras e construção de bases para instalação das lixeiras.

Para o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, essas ações serão realizadas diariamente, com equipes dividas nos bairros, para melhor atender toda a cidade. “Nossa meta é servir de forma positiva os bairros, melhorando o visual, mas também prevenindo de infestação de animais e insetos. O trabalho que estamos desenvolvendo só é permitido devido a uma gestão equilibrada e uma equipe comprometida”, disse o diretor.

Fanuel ainda fez questão de agradecer o apoio e incentivo do prefeito Rodrigo Drable. “O Rodrigo tem mostrado cada vez mais ser um gestor comprometido em tornar Barra Mansa uma cidade mais apropriada para se viver. O resultado disso é a quantidade de melhorias que temos acompanhado. Ainda há importantes passos a serem dados, porém estamos rumo a esse caminho”, completou.