Rodoviária Shopping está com problemas estruturais e o atendimento está acontecendo de forma provisória nos pontos indicados

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), informa que o atendimento oferecido pela autarquia no Rodoviária Shopping está temporariamente suspenso. O prédio, que também abriga outros estabelecimentos, está com problemas estruturais que vem impossibilitando o funcionamento no local.

Como forma de não prejudicar os contribuintes, provisoriamente, o Saae está realizando os atendimentos no térreo da prefeitura e em uma van itinerante, que está estacionada nas proximidades da rodoviária. Além disso, os demais postos de atendimento, na sede da autarquia, no bairro Saudade, e nas unidades da Vista Alegre e no Nove de Abril seguem com funcionamento normal.