Ação é realizada diariamente pela Coordenadoria de Resíduos Sólidos e beneficia todo o município

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), realiza nesta segunda-feira, dia 21, mais uma etapa de rotina nos trabalhos de limpeza no município. A iniciativa tem o intuito de manter o ambiente urbano limpo, evitar a proliferação de doenças, propiciar qualidade de vida para os moradores e preservar o meio ambiente.

Os serviços de capina, roçada, raspagem e pintura de meios-fios são realizados nos seguintes bairros: Centro, Região Leste, Piteiras, Cotiara, Boa Sorte, Colônia Santo Antônio, Intanha, Vila Nova e Verbo Divino. Já a coleta de volumosos (materiais de construção, móveis descartados) acontece nos bairros Boa Sorte, Vista Alegre e Santa Clara. O trabalho ainda conta com coleta de entulho, terra e lama na Colônia Santo Antônio e limpeza de córregos, na Vista Alegre.

O gerente de coleta de resíduos, Vinícius Paiva, destacou novamente a importância dos serviços para o município: “É muito importante que a população colabore e não suje as ruas. Estamos diariamente percorrendo e cuidando de toda a cidade e com isso, colaborando com a melhora da qualidade de vida dos munícipes” afirmou.

Nos próximos dias as equipes da autarquia vão seguir com o cronograma de limpeza, percorrendo todos os bairros do município e beneficiando toda a população.

Foto: Divulgação