Ações incluem capina, roçada, raspagem de sarjetas, limpeza de bueiros, pintura de meios-fios, entre outros

 

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) continua com sua programação de limpeza das ruas e áreas públicas da cidade neste fim de semana. O objetivo é proporcionar qualidade de vida aos moradores, evitar a proliferação de doenças, preservar o meio ambiente e evitar transtornos causados pelas chuvas. A programação conta com serviços de capina, raspagem de sarjetas, roçagem, limpeza de bueiros, pintura de meios-fios, coleta de volumosos, coleta de terra/entulho/lama e varrição especial. Os serviços acontecem de domingo a domingo.
Neste sábado (3), a limpeza acontece nas seguintes localidades: Bairro Saudade (Rua Antônio de Almeida, Rua General Manuel Rabelo, Rua General Barcelos e outras) e na Fazenda da Posse.
Os serviços de sábado também contam com a coleta de volumosos, no bairro Vila Maria (Av. Beira Rio, Rua João Batista Ataíde, Rua Carlos Olavo Saar e outras) e no Centro (Rua Anísio Gomes da Silva, Rua Bernardino Inácio da Silva e outras).
Equipes da autarquia também realizam serviços de coleta de terra, entulho e lama nos bairros: Piteiras (Rua Alberto Pereira dos Santos Filho, Rua Denisar Arneiro e outras); Vila Maria (Av. Beira Rio, Rua João Batista Ataíde, Rua Carlos Olavo Saar e outras) e Saudade (Rua Antônio de Almeida, Rua General Manuel Rabelo, Rua General Barcelos e outras).
A varrição especial acontece no bairro Ano Bom (Feira Livre – Av. Tenente José Eduardo).
O Saae-BM está localizado na Avenida Homero Leite, 572, no bairro Saudade. O telefone para mais informações é : (24) 3512-4333.

Confira abaixo a lista das localidades que recebem os serviços no domingo (4):

CAPINA, RASPAGEM DE SARJETAS, ROÇAGEM, LIMPEZA DE BUEIROS E PINTURA DE MEIO FIOS:
1- Saudade (Rua Antônio de Almeida, Rua General Manuel Rabelo, Rua General Barcelos e outras);
2- Fazenda da Posse.

COLETA DE VOLUMOSOS:
1- Saudade (Parque da Saudade)

COLETA DE TERRA, ENTULHO E/OU LAMA:
1- Santa Maria 2 (Rua Renata Belo)

VARRIÇÃO ESPECIAL:
1- Vila Nova (Feira Livre – Rua José Melchiades).