Serviços como capina, roçagem e pintura de meios-fios são feitos diariamente

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) segue nesta terça-feira, dia 21, com a programação de limpeza em áreas públicas do município. As atividades têm o intuito de promover qualidade de vida aos munícipes, evitar a proliferação de doenças e preservar o meio ambiente, sendo realizadas diariamente por vários bairros da cidade.
Nesta terça-feira, os serviços de capina, raspagem de sarjetas, roçagem, limpeza de bueiros e pintura de meios-fios são feitos nos seguintes locais: Vila Elmira, Santa Rita da Dutra, Santa Rosa, Boa Sorte, São Francisco, Colônia, Vista Alegre, Vila Ursulino, Cotiara e Fazenda da Posse. Os serviços de hoje incluem também coleta de volumosos no Jardim Marajoara, no Nova Esperança, no Santa Rosa, no Centro e na Fazenda da Posse.

Além disso, acontecem serviços de coleta de terra, entulho e lama nas regiões: Abelhas, Centro e Jardim Alice. Por fim, ainda tem capina elétrica no Parque da Cidade, em todas as ruas, e limpeza de córregos e rios no KM 4.

O Saae-BM está localizado na Avenida Homero Leite, 572, no bairro Saudade. Os telefones para mais informações são: (24) 3512-4333 e (24) 3322-6195.

Foto: Divulgação