Serviços como capina, coleta, roçagem e limpeza são realizados diariamente

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) segue nesta quinta-feira, dia 06, com a programação de limpeza em áreas públicas do município. As atividades, que são realizadas diariamente, seguem com o intuito de promover qualidade de vida aos munícipes, evitar a proliferação de doenças e preservar o meio ambiente. O serviço é realizado diariamente em vários bairros da cidade. Nesta quinta-feira, os serviços de capina, raspagem de sarjetas, roçagem, limpeza de bueiros e pintura de meios-fios serão realizados nos seguintes locais: Vila Principal, Nove de Abril, Moinho de Vento e Santa Rita da Dutra, além de Ano Bom, Boa Sorte, Vila Coringa, Barbará, Vila Ursulino, Cotiara, Centro, Ano Bom e Saudade. Os serviços contam também com coleta de volumosos nos bairros do Ano Bom, Boa Sorte, Roberto Silveira e Bom Pastor.
Além disso, a autarquia também promoveu serviços de coleta de terra, entulho e lama, que acontecem nas regiões de Saudade e Barbará. Por fim, ainda tem capina elétrica na Colônia, e limpeza de córregos e rios no Nove de Abril.
O Saae-BM está localizado na Avenida Homero Leite, 572, no bairro Saudade. Os telefones para informações são: (24) 3512-4333 e (24) 3322-6195.

Foto: Divulgação