Trabalhos foram realizados durante a madrugada e o abastecimento retornou por volta das 5h45

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), informa que precisou realizar uma manutenção emergencial na rede de captação de água da ETA São Sebastião, o que afetou o abastecimento dos bairros Centro, Santa Rosa, Monte Cristo, Apóstolo Paulo, Jardim América e parte do Ano Bom.

De acordo com o diretor da autarquia, José Geraldo Santos, o Zeca, o serviço precisou ser executado devido a um incidente com uma empresa particular.
_ Na noite de terça-feira, a manutenção realizada pela Lactaliis, em sua rede, danificou a tubulação do Saae. Logo que o incidente foi reportado, a autarquia iniciou imediatamente o trabalho de reparo, contando com o apoio da equipe da empresa. Por conta disso, o abastecimento realizado pela ETA São Sebastião precisou ser interrompido das 23h da noite de terça-feira até às 5h45 desta quarta-feira – explicou Zeca.

A autarquia reforça a importância de a população adotar medidas preventivas, pois a retomada do serviço está ocorrendo de forma gradual. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (24) 3512-4333.