Ação que visa apoiar pessoas que aguardam o auxílio emergencial, continuará até esta sexta-feira (08)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realiza desde terça-feira (06), a distribuição de copos d’água e folhetos com orientações sobre a coleta seletiva nas filas das agências bancárias da Caixa Econômica e do Itaú, no centro da cidade. A ação, para apoiar as pessoas que aguardam o auxílio emergencial, continuará até esta sexta-feira (08).

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, salientou a importância do apoio prestado pela autarquia às pessoas que precisam aguardar em filas durante a pandemia do Covid-19. “Estamos distribuindo copos com água juntamente com folhetos de orientações sobre a coleta seletiva, para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas que precisam aguardar em filas nessa época de pandemia e conscientizar sobre o combate do vírus por meio da separação do lixo, ajudando assim, os coletores e contribuindo para o meio ambiente”, concluiu o diretor.

A autarquia também está responsável pela instalação de seis banheiros químicos na Praça da Matriz, no Centro, e no bairro Vila Nova, como também equipamentos de higienização das mãos, composto por pia, água, sabão e papel, instalados em diversos pontos do Centro.