O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) intensifica as ações de limpezas diárias na cidade. Nesta quarta-feira, 13, mais uma etapa dos trabalhos aconteceu em diversos bairros. O objetivo da autarquia é melhorar o ambiente urbano, propiciando mais qualidade de vida, preservação do meio ambiente e evitando a proliferação de doenças.

Os trabalhos de capina, roçada, raspagem e pintura dos meios-fios foram realizados nas seguintes localidades: Região Leste, Piteiras, Cotiara, Bocaininha, Colônia Santo Antônio, Vila Independência, Ano Bom, Morro do Cruzeiro e Rua Albo Chiesse, no Centro.

Também ocorreu nesta quarta-feira, 13, a coleta de volumosos (materiais de construção, móveis descartados), nos bairros São Judas, Saudade, Bocaininha, Cotiara, Albo Chiesse e Vista Alegre. A programação ainda contou com a coleta de entulho, terra e lama, que foi realizada no bairro Vista Alegre, na área após a ponte ferroviária.

O coordenador de Resíduos Sólidos do Saae-BM, Jackson Rabelo, destacou a importância dos serviços para o município. “É muito importante que a população colabore e não suje as ruas. Estamos diariamente percorrendo e cuidando de toda a cidade e com isso, colaborando com a melhora da qualidade de vida dos munícipes”.

As equipes da autarquia seguem com a programação diária de limpeza, percorrendo todos os bairros do município e beneficiando a população.

Foto: Divulgação