Sistema de bombeamento permitirá melhoria no abastecimento de água, principalmente nas ruas 3A, 5A, Fábio Walter de Carvalho, Manoel Pires de Jesus e Manoel Pereira de Jesus
Visando melhorar o abastecimento de água, principalmente nas ruas 3A, 5A, Fábio Walter de Carvalho, Manoel Pires de Jesus e Manoel Pereira de Jesus, no bairro Vila Independência, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) está finalizando a instalação de um booster. Nos próximos dias está prevista a fase de teste para verificar seu funcionamento. Além da bomba, também foi feita a instalação de toda parte elétrica e hidráulica.
O coordenador administrativo e financeiro do Saae-BM, José Geraldo Santos, o Zeca, explicou que através deste booster, a água chegará com mais pressão e de maneira mais rápida nas residências. “Com a implantação desse sistema ofereceremos uma melhora significativa no abastecimento de água, principalmente nessas cinco ruas”. Ele ainda frisou que em poucos dias o sistema estará em funcionamento para melhor para atender a população.