Evento tem levado centenas de pessoas diariamente à Fazenda da Posse e já contou com atrações como Leoni, Vou pro Sereno e a banda de Petrópolis, Bauernband

Como parte das comemorações do aniversário de Barra Mansa, o clima da cultura alemã invadiu a Fazenda da Posse. O ‘Circuito 191’, que conta com uma extensa programação, começou com a ‘Oktoberfest Barra Mansa’ na última quinta-feira (05) e agita o público neste domingo, dia 08, ao som do músico Rodrigo Gavi e da Bauernband, que traz um repertório de músicas alemãs.
O palco da Oktoberfest Barra Mansa contou com atrações como a Banda Figurótico, que fez a abertura do evento com o melhor do rock nacional e internacional. Na sexta-feira, dia 06, o cantor e compositor Leoni levou o público ao delírio cantando seus maiores sucessos como ‘Garotos’, ‘Os Outros’ e ‘50 Receitas’. Já no sábado, dia 07, o grupo ‘Vou pro Sereno’ trouxe canções como ‘Essa Preta’ e ‘Logo Dou Um Jeito’ colocando todo mundo para sambar.
De acordo com o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, a realização do evento foi viabilizada por meio de parcerias e patrocínios importantes e irá trazer uma grande programação durante todo o mês de outubro.
– O ‘Circuito 191’, projeto promovido com recursos da Lei de Incentivo Fiscal do Estado do Rio de Janeiro e com patrocínio do Governo do Estado e da Light, acontece para celebrar o aniversário da nossa cidade. Neste primeiro fim de semana o público se divertiu e cantou muito com o Leoni, o Vou pro Sereno e os músicos regionais. Aproveito para convidar todos para seguir celebrando os 191 anos de Barra Mansa. Entre os dias 13 e 15, nós teremos a ‘Festa de Amparo’ com grandes shows, barracas típicas e animação para todos – disse Bravo.

Programação da Oktoberfest Barra Mansa neste domingo (08/10):
14h – Abertura
17h- DJ Flavinho
19h- Bauernband
20h- DJ Flavinho
21h- Rodrigo Gavi