Prefeito acompanhou o resultado dos trabalhos de asfaltamento e contenção realizados pelo Governo do Estado

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, o prefeito Rodrigo Drable percorreu o bairro Boa Vista para fiscalizar os trabalhos de asfaltamento e do muro de contenção realizados em parceria com o Governo do Estado. A visita aos locais foi acompanhada pelos secretários Eros dos Santos, de Planejamento Urbano, e César de Carvalho, de Manutenção Urbana; o subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse; além do vereador Deco e equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades e da Superintendência Estadual de Obras Especiais.

De acordo com o prefeito, o objetivo da visita foi verificar a qualidade do serviço realizado.  “Por mais que nós tenhamos muitas zonas de trabalho, é importante que as empresas prestadoras de serviço tenham qualidade no que estão executando para serem obras duráveis. Então, eu estou acompanhando cada centímetro de obra para garantir a qualidade contratada pelo Estado”, afirmou Drable.
Segundo o secretário de Manutenção Urbana, as equipes da Prefeitura elaboraram um relatório com as demandas referentes aos trabalhos realizados. “Nós temos percorrido todos os pontos avaliando o que está sendo executado. Com esse relatório em mãos, nós vamos apresentar as informações aos responsáveis do governo estadual e, assim, podermos entregar serviço de qualidade à população”, disse César.
O secretário de Planejamento Urbano reforçou a importância desse acompanhamento por parte do governo municipal. “Temos obras sendo executadas por toda a cidade, tanto por parte da Prefeitura quanto pelo Estado, e precisamos estar atentos a tudo para que a população receba um resultado duradouro e de qualidade”, disse Eros.