O prefeito Rodrigo Drable foi a Petrópolis na tarde desta segunda-feira, dia 21, para entregar doações arrecadadas em Barra Mansa. Ele está acompanhado do secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu; do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro; presidente da Câmara, Luiz Furlani; e guardas municipais.
“Estou em Petrópolis. Como anunciei mais cedo, trazendo mais doações. Barra Mansa já enviou três caminhões e hoje nós trouxemos além de vários gêneros alimentícios e de limpeza, ração para animais”, disse Drable.

Quem quiser contribuir pode doar, de preferência, alimentos não perecíveis, água potável, ração para animais, absorvente, roupa íntima (infantil, masculina e feminina), álcool 70° (gel e líquido), desodorante, fralda geriátrica e máscaras de proteção individual são os itens que no momento são mais necessários.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO EM BARRA MANSA
– SMASDH: Rua Oscar da Silva Marins, n° 252, Centro (ao lado da prefeitura);
– Cesp: Av. Joaquim Leite, 421 – Centro (ao lado da Praça da Matriz);
– 2ª Cia. do 28° BPM: Rua Major José Bento, n° 2000, Vila Nova.