Prefeito assinou documento emendando dia 11 com o feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, 12; serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 11, emendando com o feriado de terça-feira, 12, quando é comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão. As atividades retornam ao normal na quarta-feira, 13.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, e Delegacia funcionarão normalmente. Hospital da Mulher, Defesa Civil e Conselho Tutelar funcionarão em esquema de plantão.

SAAE-BM

De acordo com o coordenador da autarquia, Jackson Rabelo, os setores operacionais e de manutenção não sofrerão alterações neste período. Já os setores administrativos atuarão em regime de plantão. A medida visa a manutenção de serviços como o abastecimento de água, o tratamento de esgoto e a coleta de lixo.

O cidadão que tiver problemas com o abastecimento e vazamentos de água, assim como outros serviços de urgência, pode entrar em contato com o Saae-BM, através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria no telefone (24) 3028-9944.

O Saae-BM retoma seu expediente normal dia 13, às 8 horas.

HEMONÚCLEO

Funciona em esquema de plantão 24 horas na segunda e terça-feira, dias 11 e 12. A unidade retorna ao atendimento normal na quarta-feira, dia 13, das 7h às 11h. O Hemonúcleo fica na Rua Pinto Ribeiro, nº 205, anexo à Santa Casa, no Centro.

FOTO: Paulo Dimas