Ação tem o objetivo de atender as demandas dos moradores; primeiro encontro será na próxima terça-feira, dia 31, na casa do ex-vereador José Abel

Um novo projeto foi anunciado na manhã desta segunda-feira, dia 23, pelo prefeito Rodrigo Drable. Durante reunião na Fazenda da Posse, o chefe do Executivo confirmou o programa “Prefeito na Minha Casa” com o objetivo de estar mais perto da população, ouvir demandas e buscar soluções para problemas do cotidiano da cidade. O anúncio foi feito durante encontro com os ex-vereadores Zé Abel e Neusa Marino.

De acordo com Drable, o projeto acontecerá semanalmente, em diferentes bairros da cidade, com a participação de secretários municipais e disponibilização de serviços públicos. “Estamos atendendo uma solicitação dos próprios moradores, para estarmos mais próximos. Vamos nos reunir, das 17h às 20h, na casa de um morador e lá estarei acompanhado dos secretários de Saúde, Educação, Manutenção Urbana, Planejamento Urbano e Assistência Social; além disso, estaremos com a van de atendimento do Saae e uma ambulância ofertando serviços. A cada encontro vamos estar nos reunindo em um bairro diferente e atendendo 30 agendamentos”, explicou o prefeito.
A primeira visita ocorrerá na próxima terça-feira, dia 31, no bairro Boa Vista I, na casa dos ex-vereadores Zé Abel e Neusa Marino, importantes lideranças da Região Leste.