No momento, os trabalhos estão concentrados na Rua Albo Chiesse, na Avenida Argemiro de Paula Coutinho e no bairro Abelhas

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio de um trabalho integrado entre várias secretarias, está avançando com os serviços de revitalização nos principais acessos e na área central do município. Nesta sexta, dia 14, os trabalhos estão concentrados na Rua Albo Chiesse, desde o bairro Monte Cristo até o viaduto Alexandre Fischer, chegando à Avenida Argemiro de Paula Coutinho. A Rua José Alves Caldeira, no bairro Abelhas, também foi contemplada.
De acordo com o subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, o objetivo do programa é deixar a cidade mais bonita. “Estamos realizando capina e roçada na margem do Rio Paraíba, aqui na Avenida Argemiro de Paula Coutinho. Também pintamos o viaduto Alexandre Fischer e realizamos serviços de limpeza na Albo Chiesse e no bairro Abelhas. É importante que não só as entradas, mas toda a cidade esteja repaginada e com um visual bem melhor”, revelou.
O secretário de Manutenção Urbana, Cesar Carvalho, pediu apoio da população para manter a cidade limpa. “Estamos dando um choque de ordem em Barra Mansa e pedimos aos munícipes que preservem os trabalhos que estão sendo realizados. É muito importante a conscientização de todos para que possamos ter uma cidade sempre limpa e bem cuidada”.
O Revit BM tem como objetivo repaginar as ruas, praças e áreas de conveniência e conta com a parceria das secretarias de Manutenção Urbana, Meio Ambiente, Ordem Pública, Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, além do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).