Serviços de revitalização estão mudando o aspecto visual do município

A Prefeitura de Barra Mansa está prosseguindo com os trabalhos do programa Revit BM, que tem por objetivo dar nova cara a cidade. Acessos e áreas do município passam por revitalização e nesta quarta-feira, dia 21, um trabalho de pintura foi realizado na Ponte Presidente Washington Luiz, que liga a Avenida Dário Aragão à Rodovia Sérgio Braga.

O subprefeito da Região Leste e coordenador do programa, Marco Chiesse, enfatizou que a reestruturação vai beneficiar a cidade e os moradores. “Iniciamos os serviços na Rodovia Sérgio Braga e agora chegamos nas Avenidas Ari Fontenelle e Dário Aragão. Além da pintura, estamos reformando pontos de ônibus, higienizando as vias, podando árvores, plantando ipês amarelos nas margens e realizando outras ações relevantes. O retorno das pessoas está sendo muito positivo”, revelou.
O Revit BM conta com o apoio das secretarias de Manutenção Urbana; Ordem Pública; Planejamento Urbano; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) e ainda contemplará outras localidades, como toda área central até o bairro Bocaininha e do Ano Bom, na altura do Ilha Clube, até o bairro Vila Nova.