Serviços foram realizados na Avenida Argemiro de Paula Coutinho nesta terça-feira, 22

A Prefeitura de Barra Mansa segue avançando com as ações do Revit BM, um programa de revitalização que abrange os principais acessos e áreas centrais do município, incluindo praças e áreas de convivência. Seu principal foco é na melhoria do aspecto visual e na qualidade de vida do munícipe.
O subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, falou dos serviços executados nesta terça-feira, dia 22. “O Revit BM continua a todo vapor. Hoje nós estamos abrindo os canais que se encontravam assoreados e erguendo um muro de contenção aqui na Beira-Rio, na Avenida Argemiro de Paula Coutinho. Também estamos terminando as podas de árvores e a limpeza mais fina, próxima a Ponte Ruth Coutinho, mais conhecida como a Ponte do Fórum”, revelou, acrescentando que a pintura da Ponte dos Arcos também está sendo realizada.

Ponte Ruth Coutinho

A Ponte Ruth Coutinho, uma obra do governo do Estado, está em sua reta final e próxima de ser entregue. O coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, fiscalizou os serviços executados e alinhou algumas ações que a prefeitura irá realizar. “Aproveitamos os trabalhos de hoje aqui na Avenida Argemiro de Paula Coutinho para ver o andamento da obra. Além disso, alinhamos com os técnicos da Secretaria de Manutenção Urbana como será a iluminação da ponte após a conclusão do Estado”, concluiu.