Próxima etapa será a instalação de nova iluminação; previsão é que o serviço seja concluído até dia 03 de outubro

A primeira etapa do serviço de restauração da Ponte Ataulfo Pinto dos Reis, conhecida como Ponte dos Arcos, no Centro, está entrando na fase final. A previsão é que o serviço seja encerrado nos próximos dias, o estágio seguinte contará com a troca da iluminação, previsto para ser finalizado até dia 03 de outubro.

Marco Chiesse, subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, falou sobre a importância dessa intervenção.  “A Ponte dos Arcos é considerada um dos pontos turísticos do município. Além disso, ela é uma das principais vias de acesso entre o Centro e Ano Bom, nada mais justo que deixá-la preparada para o aniversário da cidade”, disse o coordenador.

O secretário de Manutenção Urbana, César Carvalho, falou sobre os serviços que vêm sendo feitos, através do Revit BM. “O programa está presente em diversos pontos do município e esses serviços têm dado cara nova para a cidade. Vale a pena reforçar que todos os trabalhos são executados por nossos profissionais e que o objetivo é alcançar mais localidades”, informou.