Nesta terça-feira (14), as intervenções foram realizadas no bairro Saudade e no Centro

A Prefeitura de Barra Mansa segue avançando com as ações do Revit BM, um programa de revitalização do município. Nesta terça-feira (14), os serviços foram realizados no Centro e no bairro Saudade.

No Centro, as obras estão sendo realizadas na Avenida Argemiro de Paula Coutinho, em frente ao Sesi, onde a equipe da Secretaria de Manutenção Urbana está reformando a calçada do local. No bairro Saudade está sendo realizada a pintura da Ponte Flávio Miranda Gonçalves, que liga ao bairro Vila Nova.

De acordo com o subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, as ações da prefeitura têm sido fundamentais para manter a cidade em boas condições. “Não se trata apenas de tornar a cidade mais bonita, mas buscamos garantir que as pessoas tenham segurança e tranquilidade em transitar nas ruas. Estamos trabalhando em diversos pontos da cidade e vamos seguir com esse projeto em outros pontos”, revelou.