Unidade é a primeira do estado a oferecer três refeições diárias a preços populares
O Restaurante do Povo Irmã Ruth, uma parceria entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), inaugurado na última sexta-feira, dia 05, iniciará esta segunda-feira, dia 08, oferecendo as três refeições.
De acordo com a equipe nutricional, o café da manhã, que será servido das 06h30 às 8h com valor de R$ 0,50, contará com pão francês com margarina e um café preto ou café com leite. O almoço, servido das 10h30 às 14h pelo valor de R$ 1,00, terá arroz, feijão, frango com legumes, farofa rica, salada de alface com pepino, uma maçã como sobremesa, além de suco de limão. Já no jantar, oferecido também a R$ 1,00, das 18h às 20h, será servido arroz, feijão carioca, almôndega bovina, purê de batata, salada de alface com cenoura e, assim como no almoço, terá como acompanhamento maçã de sobremesa e suco de limão.
A unidade, localizada na Avenida Domingos Mariano, no Centro, oferece gratuidade a idosos, pessoas com deficiência (PCDs) e população em situação de rua devidamente cadastrada pela SMASDH.