Medida é valida para a próxima segunda e quarta-feira, dias 20 e 22 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Barra Mansa, por meio de suas atribuições, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 20, e na quarta-feira, 22, pelo feriado de Carnaval da terça-feira, dia 21.

Os serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão, sendo que as atividades vão retornar ao normal na quinta-feira, dia 23 de fevereiro. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a Central de Ambulância, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Delegacia funcionarão normalmente.

Confira o plantão de cada setor:
– Defesa Civil
O atendimento de emergência da Defesa Civil poderá ser acionado por meio do telefone 199 ou (24)98121-3427. As ligações serão recebidas pela Guarda Municipal no CESP (Centro Estratégico de Segurança Pública) e direcionadas à equipe de plantão.

– Saae-BM
O cidadão que tiver problemas com abastecimento e vazamento de água, assim como outros serviços de urgência realizados pela autarquia, pode entrar em contato com o Saae-BM, através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria, no telefone (24) 3028-9944.

– Comércio
Os estabelecimentos comerciais funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 20, e na quarta-feira, dia 22. Na terça-feira, 21, a abertura seguirá de modo facultativo.

– Ônibus
As empresas seguirão os horários determinados para domingos e feriados.

– Bancos
No Carnaval, não haverá expediente nas agências bancárias.

– Hemonúcleo
O Hemonúcleo entrará em recesso no dia 18, retomando as atividades normais na quinta-feira, dia 23.