Cerimônia vai ocorrer no Parque de Saudade. Interessados em participar têm até quarta-feira (06) para se inscrever de forma on-line

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SMADS) e em parceria com a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), realiza na próxima quinta-feira, dia 07, a solenidade de lançamento do “Projeto de Controle de Enchente dos Rios Paraíba do Sul, Barra Mansa, Bananal e Bocaina”.

O evento acontecerá no Parque de Saudade, às 14h, terá a presença do prefeito Rodrigo Drable, do presidente do Inea, Philipe Campello, e demais autoridades. O lançamento contará ainda com lideranças, técnicos e pessoas ligadas ao setor ambiental, que devem efetuar um cadastro, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbjxsCd40_EZXpN9jKa49DYvZ-L-Td6Y32fPMyZD9Qzxr1_w/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0. As inscrições ficarão abertas até a próxima quarta-feira, dia 06.
O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Vinícius Azevedo, exemplificou alguns temas que serão abordados no encontro. “Esse diálogo com o Governo do Estado é de suma importância e, na quinta-feira, vamos demonstrar ações que visam melhorar cada vez mais a vida da população. Um exemplo disso é o Reurb, que tem por objetivo de reurbanizar toda a bacia hidrográfica, pensando em formas de habitação do Rio Paraíba do Sul e seus afluentes”, comentou.

SERVIÇO
Lançamento do “Projeto de Controle de Enchente dos Rios Paraíba do Sul, Barra Mansa, Bananal e Bocaina”
Dia: 07/11 (quinta-feira)
Hora: 14h