Serviços atenderam os moradores dos bairros Getúlio Vargas, Cotiara, São Silvestre, Bocaininha, São Genaro, Paraíso, KM4, São Judas, Jardim Boa Vista, Roselândia

Para oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, vem realizando revitalizações e manutenções na rede de iluminação pública. Nesta segunda-feira (10), as equipes estão nos bairros Cotiara, São Silvestre, Getúlio Vargas e Roselândia. No fim de semana, os serviços aconteceram nos bairros Bocaininha, São Genaro, Paraíso, KM4, São Judas e Jardim Boa Vista. Entre os atendimentos, estão a troca de cabeamentos e de lâmpadas, como também a instalação de luminárias, chave de luz e adaptadores.

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, informa que os serviços de reparo na iluminação pública continuarão. “Estávamos aguardando a chegada dos materiais para fazermos esse serviço tão importante para a população. Mesmo com as dificuldades, estamos caminhando. Agora estamos intensificando os serviços para melhorar a iluminação na cidade. O trabalho continua e vamos trazer mais segurança e infraestrutura ao município”.

No último mês, a prefeitura já havia realizado a substituição das lâmpadas da Ponte dos Arcos, que ganhou um novo sistema de LED mais potente e econômico, como também a manutenção na iluminação pública da Região Leste, nos bairros São Judas Tadeu, 9 de Abril, Metalúrgico, Boa Vista II, São Sebastião, Morada da Granja, Santa Rita de Fátima, Paraíso e São Carlos.

Serviços de Manutenção no Roselândia

Na manhã desta segunda-feira, uma equipe da Secretaria de Manutenção Urbana realizou a limpeza e roçada no entorno da quadra poliesportiva e da Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF) do bairro Roselândia. Além dos serviços citados, o grupo ainda executou o desentupimento da canaleta do local.