Projeto atende mais de 25 bairros e é destinado a crianças, adultos e idosos

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), divulgou seu calendário para as aulas de Voleibol, realizadas de forma gratuita. A iniciativa atende mais de 25 bairros da cidade e tem como objetivo promover a prática esportiva e proporcionar um estilo de vida mais saudável a crianças, adultos e idosos.
O gerente de Eventos e Projetos da SMJEL, Diego Sales, destacou a importância do projeto para o município e a gratificação por incluir pessoas de diversas gerações nas atividades.
“O Projeto Treinamento, na modalidade de voleibol, faz parte de uma iniciativa que visa retomada dos desportos coletivos da cidade. Além do vôlei, temos também o basquetebol e o handebol. Tem sido muito gratificante poder oportunizar atividades físicas a crianças, adolescentes, jovens adultos e também ex-praticantes com a categoria máster”, destacou.
Moradores que estiverem interessados em participar das atividades devem apresentar o comprovante de vacina atualizado e procurar pelos profissionais nos locais onde as práticas esportivas acontecem.

O calendário das aulas é o seguinte:

Infantojuvenil:
– Segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h, no Colégio Paulo Basílio, Vila Nova.
– Terças e quintas-feiras, das 12h às 13h e das 18h às 19h, no Colégio Barão de Aiuruoca, Centro.

Adultos:
– Quinta-Feira, das 19h às 22h, no Colégio Barão de Aiuruoca, Centro.

Máster:
-Terça-Feira, 19h30 às 22h, no Ginásio localizado no bairro Parque Independência.