Via foi completamente liberada para o tráfego na manhã desta quinta-feira, após interdição de trecho para obras de reconstrução de galerias pluviais

A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa realizou melhorias na sinalização viária da Rua Doutor Mário Ramos, que foi completamente liberada para o tráfego de veículos e pedestres na manhã desta quinta-feira, 07. O trecho entre o trevo de acesso à via e a Rua José Maria da Cruz estava interditado para obras de reconstrução de galerias pluviais, danificadas pelas chuvas.
De acordo com o secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu, os condutores e transeuntes devem ficar atentos à sinalização e à volta dos sentidos do fluxo de veículos.
“O trânsito já foi normalizado, ou seja, não existem mais os desvios nas ruas Monsenhor Costa e Andrade Figueira, que operavam em mão dupla temporariamente. A Rua Doutor Mário Ramos também deixa de ter o fluxo em mão dupla e volta com o sentido Centro, como antes das obras”, explicou o secretário.
Asfaltamento
A próxima etapa dos trabalhos no local será a pavimentação da área onde as obras foram realizadas. De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, os serviços devem acontecer dentro de 15 dias. “Vamos deixar o solo compactar, acomodar com o peso dos veículos, para que depois asfaltarmos. Assim, a via não terá decalque, ou seja, não apresentará desnível”, explicou o prefeito.