Obras estão sendo realizadas em terreno na Rua Pedro Flores

Na tarde desta segunda-feira, dia 24, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU), deu início às obras para a construção de um espaço de convivência na Rua Pedro Flores, no bairro Apóstolo Paulo.  O serviço acontece em um terreno que vinha sendo utilizado para descarte irregular de lixo.

De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, César de Carvalho, o trabalho ocorre após uma solicitação antiga dos moradores. “É mais um espaço de convivência que está sendo criado na cidade. Viemos no sentido de melhorar o visual do bairro. Estamos revitalizando as áreas centrais da cidade, mas não vamos deixar de atuar também nos bairros”, informou César.

Conforme detalhou o secretário, o projeto inclui um piso cimentado, sobre o qual serão colocados mesas e bancos, além do meio-fio em um nível mais elevado. “Isso serve para dificultar o descarte de entulho, que constitui um problema crônico da localidade”, concluiu.