Ainda há vagas disponíveis para a capacitação, que acontece no Parque da Cidade

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, é parceira no curso gratuito de Operação e Manutenção de Retroescavadeira. A capacitação, promovida pelo Sindicato Rural de Barra Mansa, através de apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), começou nesta segunda-feira, 08, e segue até sexta, 12, no Parque da Cidade, no Centro. Dez vagas foram disponibilizadas e duas ainda estão disponíveis.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, após o curso, todos os participantes receberão certificado. “Esta é uma demanda do setor que queremos suprir capacitando esses profissionais. Então, oferecemos este curso para que possam acessar o mercado de trabalho. Eles terão aulas teóricas e práticas, além de certificado após a aprovação do instrutor”, explicou o secretário; aproveitando para agradecer a preocupação do prefeito Rodrigo Drable em apoiar capacitações como esta, e ao vereador Marquinho Pitombeira por participar da aula inaugural e também sempre buscar melhorias para os produtores rurais.

Interessados podem entrar em contato com o Sindicato Rural, através do telefone (24) 2106-3547, ou na Rua 17, n°118, bairro São Luiz. Também é possível se inscrever através do telefone (24) 3323-1139.