Objetivo é reforçar segurança e melhorar fluxo nas vias de acesso ao município

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte (COORTRAN), esta promovendo a sinalização viária no bairro Boa Sorte. Nesta quinta-feira (04) as equipes estiveram localizadas com a finalidade de executar a demarcação nas seguintes ruas: Major Luiz Alves, Leonísio Sócrates Batista e Henrique Crispim de Almeida.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, pontuou o foco das atividades. “Tendo em vista toda a manutenção asfáltica feita pelo governo municipal, a pasta da Ordem Pública iniciou a sinalização nas ruas de modo a garantir maior segurança aos munícipes que transitam pelo local, bem como, pessoas que visitam a cidade. Pois, o bairro recebe muitas pessoas por ser uma área que dá acesso as indústrias da cidade”, destacou.

O governo realizou durante o ano de 2020 melhorias de massa asfáltica em diversas regiões da cidade, com isso, as indicações necessitam de remodelagem.