Iluminação na Rua Antônio Leal de Sousa, em Rialto, foi concluída nesta quarta-feira, 16

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, concluiu mais uma etapa da substituição das lâmpadas de vapor de sódio pelas de LED. Nesta quarta-feira (16), a Rua Antônio Leal de Sousa, no distrito de Rialto, foi contemplada com o investimento. Para os próximos dias, vias nos bairros Vila Nova, Saudade e Cotiara também contarão com a nova iluminação.

Diversas localidades do município já contam com a iluminação de LED. O objetivo da prefeitura é continuar fazendo essas substituições, pois além de garantir mais durabilidade, elas reduzem o consumo em até 50% em relação às lâmpadas de vapor de sódio.

De acordo com o secretário da Pasta, César Carvalho, a substituição das lâmpadas tem possibilitado uma economia significativa aos cofres públicos. “Estamos trabalhando para que mais bairros sejam contemplados com esse investimento. Além da economia financeira, também existe a questão da sustentabilidade. Vamos seguir com esse projeto buscando atender todo o município”, adiantou o secretário.