Pastor Ricardo Silva Machado, líder do núcleo do bairro Vila Maria lembrou da importância de ter fé e ter o pensamento focado no bem

A Igreja Maranata realizou na manhã desta sexta-feira (22) um culto cristão pedindo bênçãos à Barra Mansa e à administração municipal. O encontro, que durou 30 minutos, aconteceu antes do expediente no saguão da Prefeitura Municipal e contou com a participação do prefeito Rodrigo Drable, da vice-prefeita Fátima Lima, secretários, vereadores, servidores e membros de diversas unidades da igreja.

Durante o culto, o pastor Ricardo Silva Machado, líder do núcleo do bairro Vila Maria lembrou da importância de ter fé e ter o pensamento focado no bem. “Deus tem sempre uma benção em quem o procura. Que Deus possa abençoar a nossa cidade, todos os munícipes e o governo municipal, porque esse é o desejo de Nosso Deus”.

O prefeito Rodrigo Drable agradeceu a visita da congregação e lembrou aos servidores que é preciso manter o foco em superar as dificuldades para realizar um bom trabalho. “Um caminho para mudar o nosso destino é fazermos algo diferente todos os dias. As dificuldades estão aí, entre a gente, no nosso dia a dia. Mas é importante estarmos unidos para realizarmos o bem e acharmos uma solução. Vamos agradecer por estarmos unidos, com saúde, para continuarmos lutando. Momentos assim, como o culto, mudam o ambiente, as pessoas passam a se enxergarem diferente e nosso dia fica muito mais fácil”.