NOTA PMBM

Prefeitura de Barra Mansa realiza operação tapa-buraco nos bairros Saudade e Roselândia

Mesmo durante a quarentena causada pelo coronavírus, Executivo segue trabalhando a mobilidade urbana

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Manutenção Urbana, está realizando uma operação tapa-buraco na Avenida Homero Leite, em Saudade, e na Rua José Inácio Martins, no Roselândia, A obra tem o objetivo de diminuir os transtornos causados aos motoristas e pedestres que passam pelo local, uma das principais vias de acesso ao bairro.

Mantendo os serviços de manutenção mesmo durante a pandemia do coronavírus, a Prefeitura segue trabalhando na manutenção da cidade, de forma responsável, garantindo a segurança dos funcionários. Foram liberados do serviço os funcionários que estejam no grupo de risco. Já para aqueles que continuaram em exercício, os cuidados foram redobrados, com a higienização frequente das mãos, o uso de álcool gel e de Equipamento de Proteção Individual (EPI).