Acessos em algumas vias foram modificados de forma definitiva a fim de diminuir chances de acidentes

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, realizou uma alteração definitiva no trânsito das principais vias da localidade. Melhorar a mobilidade no trânsito e diminuir as chances de acidentes nas vias foram alguns dos motivos para a alteração. Além disso, foi feita a sinalização vertical na entrada do bairro, com o objetivo de evitar o excesso de velocidade.

A partir desta segunda-feira (02), o trecho das ruas Alice Tavares dos Reis, Otenílio Machado e João Barizon, além das ruas José Sebastião da Silva e Rua Joaquim Borges Pereira, seguirão sendo somente de mão única.

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, a segurança dos pedestres era uma das principais preocupações dos moradores do bairro. “Fizemos um estudo e chegamos à conclusão que era necessário implementar esse projeto. É uma forma de melhorar a mobilidade no local e também aumentar a segurança não só aos motoristas, mas também dos pedestres”, frisou Furlani.