Representantes da Secretaria de Assistência Social falaram dos dispositivos e serviços realizados pela pasta; também houve aulas variadas, orientações de saúde e feira de adoção de animais

Durante a manhã deste sábado (13), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), participou de um evento realizado pelo Sest Senat, no Barbará, em alusão à Semana da Saúde no Brasil (02 a 07 de abril).
Na oportunidade, a pasta mostrou ao público presente nas dependências da empresa os dispositivos e serviços realizados pela Assistência Social do município, além de tirar dúvidas da população e realizar atendimentos.
O gerente de Proteção Social Especial, Thiago Gomes Félix, falou sobre a importância da participação da Secretaria no evento. “Estamos aqui para fazer com que a população conheça mais os serviços realizados pela Assistência Social e para que ela entenda os direitos dela, principalmente as pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade”, explicou.
No local também foram realizadas atividades como aulas de dança, pilates e hidroginástica, orientações sobre alimentação e higiene bucal e feira de adoção de animais domésticos.