Inscrições acontecerão entre os dias 08 e 10 deste mês, com cargos para mecânico de máquinas pesadas e de automóveis, auxiliar administrativo e de serviço gerais

Em meio à crise pandemiológica causada pela Covid-19, a Prefeitura de Barra Mansa segue oferecendo oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Nesta segunda-feira (08), iniciam as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Manutenção Urbana. Os interessados terão até o dia 10 para realizar o procedimento na sede da Pasta, que fica situada na Rua Dezessete, nº 118, São Luiz, das 09 às 15 horas. Ao todo, serão 18 vagas para contratação imediata, nas áreas de mecânica de máquinas pesadas e de automóveis, auxiliar administrativo e de serviço gerais.

Para efetivar o registro, o candidato deverá estar munido com toda a documentação (original e cópia), além da ficha de inscrição já disponibilizada junto ao edital, no Portal da Transparência, da prefeitura.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, explicou que o processo seletivo será totalmente gratuito e a contratação dos aprovados será em poucos dias. “Estamos com uma demanda muito grande de serviços e melhorias para Barra Mansa e isso fez com que abríssemos o processo seletivo. Além disso, temos a satisfação em oferecer oportunidade de locação no mercado de trabalho, diante de um atual momento com tanta incerteza e preocupação da população”, declarou o secretário.

O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta a partir do dia 18 de junho, sendo publicado em mural na sede da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e no Portal da Transparência da prefeitura, pelo link: www.barramansa.rj.gov.br/transparencia.

Lista de documento:

– Currículo atualizado;

– Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração valida, emitida pela instituição de ensino e devidamente reconhecida pelo MEC);

– Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, ou contrato de trabalho, ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação);

– Comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração);

– Comprovante de residência atualizado: conta de água, luz ou telefone, em nome do candidato. Em caso do comprovante em nome de terceiros, apresentar declaração de endereço assinada pelo próprio.

– CPF e Carteira de Identidade ou CNH;

– Carteira de motorista B/C/D ou superior (para o cargo de motorista);

– Comprovante de quitação eleitoral.

– Certificado de reservista (para candidatos homens).

– Certidão de Antecedentes Criminais pelo site https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao;

– Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/Con sultaPublica.asp