Na manhã desta quarta-feira, 1º, a prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião na subprefeitura da Região Leste com o subprefeito Marco Chiesse; o assessor do vereador Deco, Gustavo Teixeira; o vereador Jefferson Mamede; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, o subsecretário Jair Gomes e o presidente da Aciap (Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril) Matheus Gattás. Além da reunião, os envolvidos visitaram o comércio local.

O intuito da reunião foi entender as demandas do comércio local, com a finalidade de montar um plano de ação para incentivar a economia e os moradores a comprarem no comércio de seu bairro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, falou sobre a ação. “Essa iniciativa veio através da necessidade de fomentar o comércio local pós-pandemia, já que no próprio relato dos empresários, identificamos que os moradores perderam o poder de consumo. Com isso, vamos realizar um trabalho focado e direcionado para os moradores da região leste”, concluiu.