Iniciativa faz parte do programa Revit BM

A revitalização de um dos principais cartões postais de Barra Mansa avança em mais uma etapa. Nesta quarta-feira (30), a prefeitura iniciou a pintura do lado direito da Ponte Ataulfo Pintos dos Reis, conhecida como Ponte dos Arcos. Para que haja maior fluidez no serviço, o acesso para pedestre neste trecho estará temporariamente interditado, porém, o outro lado segue livre para travessia. A iniciativa faz parte do programa Revit BM, que tem como objetivo promover melhorias na cidade.

De acordo com o subprefeito da Região Leste e coordenador do Revit BM, Marco Chiesse, a ponte também receberá reparos como limpeza e nova iluminação. “Entendemos que este trecho é utilizado por pedestres durante todo o dia, por isso tivemos que dividir o processo em duas partes. Com um lado finalizado estamos iniciando o outro, além de melhorar seu entorno. A próxima etapa será a instalação de uma nova iluminação”, adiantou.

Marco ainda falou sobre o Revit BM. “Esse programa é uma parceria entre diversas secretarias, com o objetivo de tornar a nossa cidade mais bonita. É importante frisar que esse trabalho está sendo realizado com mão de obra da própria prefeitura”, concluiu.